segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um pouco de arte para começar a semana

Oi, estou aqui de volta.
Estava pensando no que postar hoje, afinal o bloguito está tão abandonado. Tenho pensado em reformulá-lo e pensado também em algum jeito de vender minhas bijus pela net. Confesso que estou um pouco perdida, não direito ainda o que fazer, como fazer e mais importante de tudo: não sei se vai dar certo.
São tantas dúvidas,a cabeça está a mil...
Enquanto não me decido, vamos ver um pouco de arte?
Sempre fico surpresa com o que as pessoas conseguem fazer com miçangas, canutilhos e vidrilhos, quer ver?




Linda, um belo pingente .


essa pulseira é tudo e feita só com miçangas. Uma obra de arte!

outra linda pulseira, essa leva alguns cristais, mas o charme fica por conta dos vidrilhos.





Esse maxi colar é divino.




outro colar



sem palavras!!!


Esses são apenas alguns exemplos, mas tem muita coisa linda em miçangas por aí. Não acredita?! Faz uma pesquiza no google com a palavra Beadwork, de preferencia busque por imagens, voce vai se surpreender com o que as pessoas são capazes de fazer.
Todas essas imagens foram tiradas de revistas minhas, não sou a autora de nenhuma dessas peças(quem me dera!)
Sobre minha dúvida, aceito sugestões. Pode beter o bedelho e dizer o que voce acha melhor.
Um grande beijo.
Jane Leandro

6 comentários:

  1. Oi Jane!! Sou apaixonada por bijuterias grandes, são um vício!!! Passei pra retribuir a visita e já estou gostando!!! Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jane!

    Imagens inspiradoras...

    Um dia iluminado e produtivo p/ vc!

    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Jane querida, muito prazer também querida, fiquei muito feliz com tua participação lá no blog, vim correndo e adorei tudo por aqui, amei aquele maxi colar divino e o turquesa? nooossa incrível esses trabalhos, bjinhos, seja sempre bem vinda !!!:)

    ResponderExcluir
  4. Saudações Jane! Guria... que bijus lindas.. como faz? Quanto ao teu post.. PARE... e faça um planejamento! Qual seu objetivo? Você quer continuar a ensinar? Qual a forma de envio? Contato etc Qualquer coisa tô ai! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Menina!!Lindas! Suas dicas são ótimas.
    Vivo usando bijus na minha decoração aqui em casa, lá no blog tem algumas fotos.
    Obrigada pelo carinho comigo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Jane,me atrapalhei aqui e não terminei de dizer o que queria. Sobre vender suas bijus na net é uma ótima! Olha como eu fiz:
    Abri uma página no meu blog, "Minha lojinha", coloco todas as peças, (menos as que me pedem exclusividade), coloco código para não me perder e preço e + frete por que se não o cliente pode ficar chateado por eu não ter avisado. No começo é demorado o retorno, mas com dedicação, divulgações em redes sociais etc acaba aparecendo as primeiras vendas, tudo é persistência e muito estudo na net, e com o seu talento, tenho certeza que logo, logo vai estar arrebentando. Eu tenho uma linha de bijus aqui em Goiânia, lançamos no final do ano passado, e já esta em faze final a coleção nova, ela é feita com materiais recicláveis, e tenho parceria com a Jubiarte com as bio jóias, ontem ela lançou a coleção dela, e uma arte que estou adorando fazer. Passa lá no blog e veja as Semi jóias , estão na targ em cima ao lado da "Minha Lojinha". Bjss e espero ter te animado.

    ResponderExcluir